Imprimir Fechar
10/04/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 054/2017.

Crédito: Fonte: Departamento de Recursos Humanos

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 054/2017

Giancarlo Teixeira Silveira, Secretário Municipal de Gestão da Prefeitura Municipal de Canguçu, torna público que de conformidade com o Edital nº 026/2017, de 06 de março de 2017, que homologou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação de pessoal em caráter temporário e emergencial, ficam CONVOCADOS os candidatos abaixo relacionados, a comparecerem num prazo de dois (2) dias úteis , prorrogáveis por mais dois, a contar do próximo dia da data da publicação do presente Edital, na Secretaria Municipal de Gestão - Departamento de Recursos Humanos, para tomarem conhecimento das vagas oferecidas e documentação necessária para a efetiva contratação, bem como, em caso de não haver interesse em assumir a vaga, firmarem o Termo de Desistência.

anexos
Para baixar os arquivos, clique sobre os ícones.
publicações
Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pelo administração pública do município de Canguçu.