Imprimir Fechar
19/05/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 068/2017

Crédito: Fonte: Departamento de Recursos Humanos

Richeli Cunha Coelho, Secretário Municipal de Gestão da Prefeitura Municipal de Canguçu, torna público que de conformidade com o Editais de Homologação nº 086/2016, referente ao Concurso Público nº 001/2016, ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados, abaixo relacionados, a comparecerem num prazo de cinco (5) dias, a contar da data da publicação do presente Edital, na Secretaria Municipal de Gestão - Departamento de Recursos Humanos, para tomarem conhecimento das vagas oferecidas e documentação necessária para a efetiva nomeação, bem como, em caso de não haver interesse em assumir a vaga, firmarem o Termo de Desistência.

anexos
Para baixar os arquivos, clique sobre os ícones.
publicações
Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pelo administração pública do município de Canguçu.