Imprimir Fechar
11/07/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 89/2017.

Crédito: Fonte: Departamento de Recursos Humanos

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº089/2017

Edimilson Martins da Rosa, Secretário Municipal de Gestão da Prefeitura Municipal de Canguçu, torna público que de conformidade com o Editais de Homologação nº 087/2016, referente ao Concurso Público nº 001/2016, fica CONVOCADA a candidata aprovada, abaixo relacionada, a comparecer num prazo de cinco (5) dias, a contar da data da publicação do presente Edital, na Secretaria Municipal de Gestão - Departamento de Recursos Humanos, para tomar conhecimento da vaga oferecida e documentação necessária para a efetiva nomeação, bem como, em caso de não haver interesse em assumir a vaga, firmar o Termo de Desistência.

Classif.

Professor de Anos Iniciais

Mônica Dias de Melo Gonçalves

anexos
Para baixar os arquivos, clique sobre os ícones.
publicações
Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pelo administração pública do município de Canguçu.