Imprimir Fechar
05/12/2017

Um abraço grátis

As crianças da APAE estiveram visitando e distribuindo abraços no Gabinete.
Dia 03 de dezembro é celebrado o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência. E nesta segunda-feira (04) as crianças atendidas pela APAE- Canguçu estiveram visitando o Gabinete e distribuindo abraços as autoridades presentes e funcionários. O ato foi organizado pela APAE, com o objetivo de agradecer ao apoio que a prefeitura tem dado ao trabalho desenvolvido pela instituição.

Dia internacional das pessoas com deficiência
Celebrado no dia 3 de dezembro a data é promovida pelas Nações Unidas desde 1992, com o objetivo de promover uma maior compreensão dos assuntos relacionados à deficiência.  Procura também aumentar a consciência dos benefícios trazidos pela integração das pessoas com deficiência em cada aspecto da vida política, social, econômica e cultural.
publicações
Acesse, por tipo de modalidade, a listagem histórica dos editais abertos e já finalizados pelo administração pública do município de Canguçu.