Prefeito Gerson Nunes é homenageado pela Azonasul

23/11/2015

Homenagem pela conquista de prêmio nacional em gestão foi reproduzida também nos jornais Diário Popular e Diário da Manhã

 

Terra de Todos: o poder compartilhado através da participação popular no meio rural é o projeto canguçuense responsável por colocar o município entre as 20 melhores práticas do Brasil, através de um prêmio bianual oferecido pela Caixa.

Neste final de semana a Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) divulgou uma homenagem aos prefeitos da região que obtiveram conquistas significativas neste ano.

Entre os homenageados está o prefeito de Canguçu, Gerson Nunes. O gestor receberá no próximo dia 1º, em Brasília, o troféu nacional de gestão pela implantação dos conselhos distritais. A conquista garantiu ao município o direito de participar do Prêmio Internacional de Melhores Práticas de Dubai, que será disputado no ano que vem nos Emirados Árabes.



> Conheça o projeto desenvolvido pela Prefeitura de Canguçu

Além do canguçuense, também foram homenageados os prefeitos Rui Brizolara, de Morro Redondo, pelo projeto de implantação da banda municipal e Daniel Raupp, de São Lourenço do Sul, pela criação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.