10 MAI 2019
DATAS E HORÁRIOS DEFINIDOS PARA A PRÓXIMA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO

No dia 7 de maio, foi realizada na sede do América, a reunião do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.  Os principais assuntos tratados pelos clubes foram referentes aos acontecimentos da rodada anterior e também, a definição da data e horários para os próximos confrontos das semifinais.

Aberta a votação para a escolha da data, os clubes América, Sarandi, 3 de Outubro e Cruzeiro optaram pela não realização da rodada no Dia das Mães. Somando cinco votos a favor de Canguçuense, Aliança, Verona, Remanso e Itararé, ficou definido então, que a próxima rodada será realizada no dia 12 de maio.

Os horários das partidas para cada categoria foram assim estabelecidos: sênior às 09h30min, reservas às 11h30min, veteranos 13h30min e 15h30min para a categoria de titulares.