02 MAI 2019
CONHEÇA O LOGO COMEMORATIVO DE 162 ANOS DE CANGUÇU
Celebrar a história, olhar para o futuro;

Mais uma vez está chegando a hora de comemorar o aniversário de Canguçu. A pequena Canguçu já não merece mais este título sendo a terceira maior cidade da zona sul do estado, hoje é a cidade que possuir maior exponencial de crescimento de toda região.

Celebrar a história, olhar para o futuro, é com esse lema que lembramos os feitos do passado que fizeram Canguçu se tornar o que é hoje, mas agora é hora de olhar para a frente, o futuro é construído no agora, Canguçu começa a despontar.

Sua posição estratégica entre Porto de Rio Grande e Aeroporto Internacional de Pelotas, estando no meio da rota da madeira, Canguçu começa a ser vista por aqueles que acreditam encontrar aqui um grande potencial econômico.

Canguçu passa por um momento de transformação em rumo ao futuro, vamos aproveitar esse momento para relembrar nossa história e buscar novas alternativas para potencializar o desenvolvimento de Canguçu.