01 ABR 2019
SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE ATIVIDADES EM FILAS DE ESPERA DO POSTO CENTRAL
O objetivo da ação é reforçar as noções de prevenção as principais doenças da boca e do corpo.

Nesta semana, a Secretaria de Saúde está promovendo todos os dias na sala de espera do Posto Central, uma ação de prevenção em saúde.

Das 8h às 9h, os usuários participam de atividades, enquanto o atendimento ocorre em paralelo.

A ação conta com atividades físicas para noções de saúde do corpo, com a fisioterapeuta Aline e uma dinâmica com perguntas e respostas entre os participantes que recebem brindes.

Segundo a Secretaria de Saúde, nas Unidades de Saúde do interior, cada equipe da sua localidade fará uma atividade destinada a promoção de saúde com foco no bem estar do indivíduo.

O objetivo da ação é reforçar as noções de prevenção as principais doenças da boca e do corpo, promover a Semana de Saúde e divulgar a 3ª edição do ‘Vamos Falar de Saúde?’ que será realizado na sexta-feira (5), em frente a Prefeitura Municipal.

As equipes de saúde participarão na grande ação que acontecerá no evento, onde ficarão à disposição da comunidade para tirar dúvidas e participar.