08 MAR 2019
SHOW DE CALOUROS: CHEGOU A HORA DE MOSTRAR O TEU TALENTO

Nos dias 30 e 31 de março, a Praça Ermandino Rodrigues Borges (Praça Acanguaçu) será palco de talentos locais, em um Show de Calouros organizado pelo Quiosque Amigos da Onça em parceria com a Prefeitura de Canguçu.

Para se inscrever, é necessário preencher um formulário online, clicando aqui https://bit.ly/2TofjXP. Qualquer pessoa pode participar. Serão premiados as três melhores apresentações, com prêmios de R$ 300, R$ 200 e R$ 100, além de brindes.

Em caso de dúvidas, é possível falar com o Chefe do Departamento de Cultura, Rudinei Domingues, através do telefone: (53) 3525-4037 e do e-mail: rudinei.cruz@cangucu.rs.br