01 MAR 2019
IPTU 2019: CONTRIBUINTES OPTAM POR COTA ÚNICA
41,4% dos contribuintes já aproveitaram o desconto de cota única;

Faltando um mês para o término do prazo, a Secretaria Municipal de Fazenda tem considerado muito boa a adesão dos contribuintes à possibilidade de pagamento do IPTU em cota única. Segundo o secretário Richeli Coelho, até a data de 28.02.2019, 45% dos imóveis inscritos já tinham realizado algum pagamento do IPTU 2019, sendo que destes, 91,8% realizou o pagamento à vista, representando 41,4% dos imóveis cadastrados.

Em um primeiro momento foi fixada a data de 28.02.2019 para pagamento à vista ou da primeira parcela do IPTU 2019, sendo que posteriormente essa data foi prorrogada para o dia 29.03.2019, sendo assim, os contribuintes ainda possuem prazo para garantir o pagamento com o benefício de 20% de desconto.

A Prefeitura Municipal de Canguçu informa ainda que o carnê enviado anteriormente deverá ser desconsiderado, sendo necessário a impressão de novo boleto no site da Prefeitura (www.canguçu.rs.gov.br) ou a retirada diretamente no setor responsável junto à Casa de Cultura.

Confira como acessar o boleto pelo Site da Prefeitura https://goo.gl/YwXHu1