01 MAR 2019
QUADRA ESPORTIVA DA PRAÇA DR. JAIME DE FARIAS PASSARÁ POR REVITALIZAÇÃO
Conheça as mudanças que a quadra receberá;

Quem passa pela praça Dr. Jaime de Farias já deve ter percebido a movimentação em torno da quadra esportiva. A quadra localizada na lateral da Casa de Cultura conhecida como “canchinha” receberá uma serie de melhorias devendo ficar pronta já nos próximos meses.

A revitalização conta com a troca dos postes de concreto, recapeamento do piso, pintura, troca de traves de futsal e tabelas de basquete. A novidade será a iluminação totalmente em LED o que garante uma iluminação mais clara e uma economia pela duração e o gasto de energia em lâmpadas deste tipo.

Outra novidade é pra criançada poder brincar tranquila, a quadra receberá cobertura em tela, evitando que a bola vá para fora e invada a rua.

A obra já está sendo executada e deverá ficar pronta em maio de 2019.