01 FEV 2019
GUIA DO TURISTA REUNIRÁ INFORMAÇÕES DE ESTABELECIMENTOS COMERCIARIAS DE CANGUÇU
O Guia do Turista, será um local que reunirá serviços de Canguçu, facilitando ao visitante a procura por serviços em nosso município.

Em março estará disponível o Guia do Turista, um local que reunirá serviços de Canguçu, facilitando ao visitante a procura por serviços em nosso município.

O Guia será disponibilizado no site da Prefeitura para servir de guia aos turistas e também para moradores que desejam procurar serviços em Canguçu. O Guia reunirá hotéis, restaurantes, lacherias, academias, salões de cabelereiros e demais serviços.

O estabelecimento não pagará nada por isso basta preencher questões básicas no formulário abaixo https://goo.gl/forms/sTj4IaMx7tOvYbLf2