29 JAN 2019
ATENDIMENTO HUMANIZADO
Uma caixa de sugestões como forma de identificar os problemas e deixar o atendimento mais humano;

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos nos últimos dias implantou uma caixa de críticas, dúvidas e sugestões. A ideia é saber em qual ponto o atendimento foi falho ou qual foi à impressão que a pessoa teve ao procurar a secretaria, através deste levantamento serão tomadas medidas que possibilitarão um atendimento mais humano entendendo a necessidade de cada um que procura os serviços.

A caixa localizada em frente à entrada possui um pequeno questionário que pergunta sobre a satisfação no atendimento, se as dúvidas foram esclarecidas e dá espaço para sugestões. O Secretário Nilson Nörnberg relata que a medida foi adotada devido à necessidade do dia-a-dia da secretaria, “Às vezes as pessoas saem descontentes com o atendimento e não ficamos sabendo, com esta alternativa queremos saber quais são os pontos que temos que corrigir, o crescimento e evolução do trabalho faz parte do processo.”

Quem não se sentir a vontade de preencher a ficha no local pode preencher até mesmo em casa e depois deposita-la na urna. O formulário é anônimo.