07/01/2019
PREFEITURA REPASSARÁ MAIS DE R$ 4,4 MILHÕES AO HOSPITAL DE CARIDADE NESTE ANO

Na manhã desta segunda-feira (7), a Prefeitura de Canguçu renovou os contratos com o Hospital de Caridade de Canguçu. Os documentos foram assinados na sala de reuniões da instituição, pelo prefeito Vinicius Pegoraro e pelo vice-prefeito Prof. Fininho.

Em 2018, o valor mensal do repasse da Prefeitura com o Hospital era de R$ 221.300,00 Com a nova assinatura dos contratos, o repasse vai ampliar para R$ 371.920,00. Logo, neste ano, o valor anual passa de R$ 2.6 milhões para R$ 4,4 milhões e serão utilizados para manutenção dos contratos existentes e para utilização no plano de recuperação da instituição.

O ato de assinatura contou com a presença do gestor administrativo do hospital, Gabriel Andina, dos secretário interino de saúde Eliezer Jorge Timm, da fazenda Patrique Pinheiro Goulart, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marcelo Maron e dos vereadores Leandro Gauguer Ehlert, Luciano Bertinetti, Cristiano Aguiar e João Durão.