04 DEZ 2018
ABERTO EDITAL PARA TÉRMINO DA OBRA DA CRECHE DA VILA ISABEL
As empresas deverão apresentar um cronograma para o término da obra da creche, que não poderá ser superior a 8 meses;

As propostas deverão ser apresentadas no horário de expediente da Prefeitura Municipal, das 8h30 min ás 11h30min e das 13h ás 16h, até o dia 17 de dezembro deste ano no Protocolo Geral.

Está aberto o edital de permuta para o término da obra da nova creche da Vila Isabel, a qual está em construção.

A área para permuta é um terreno com área 6.718,10 m2. As empresas construtoras interessadas em apresentar propostas devem estar qualificadas no PBQP-H (programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), estar cientes de que a concretização da permuta dependerá de prévia autorização legislativa e que a transferência da titularidade da área só ocorrerá após a finalização da obra do prédio da creche conforme contrato de promessa que será assinado entre as partes.

As empresas deverão também apresentar um cronograma para o término da obra da creche, que não poderá ser superior a 8 meses.

Confira o edital completo aqui: https://goo.gl/1CTDTr