03 DEZ 2018
CANGUÇU ASSINA CONTRATO PARA IMPLANTAÇÃO DE PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO LOCAL
O PRODEL pretende ampliar a capacidade econômica do município, gerando mais empregos e fortalecendo as relações entre o setor público e o privado;

Na última sexta-feira (30) Canguçu assinou o contrato de implantação do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (PRODEL) em uma parceria da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e ACICAN.

O processo começou em 21 de junho quando Canguçu foi apresentada ao PRODEL, programa de que visa à implementação de práticas de gestão que envolvem executivo, legislativo e demais membros da comunidade organizada, com um planejamento estratégico de longo prazo.

O PRODEL pretende ampliar a capacidade econômica do município, gerando mais empregos e fortalecendo as relações entre o setor público e o privado, melhorando assim a qualidade de vida da comunidade como um todo. O projeto contará com a colaboração da Prefeitura, da Câmara de Vereadores, da associação de comerciantes, dos CTGs, escolas e todo meio que unifica comunidades de alguma forma.

Esse trabalho contará com palestras educativas e preparação teoria sobre os modelos a serem seguidos.

Sendo um trabalho em longo prazo, é fundamental que a estrutura seja bem elaborada, e começará de imediato para que assim, os resultados também venham o mais rápido possível.