12 NOV 2018
PREFEITURA PRESENTE MARCOU TARDE DE SÁBADO NO BELA VISTA
Serviços disponibilizados, limpeza urbana e implantação de uma nova praça, veja tudo que aconteceu na 2ª edição do Prefeitura Presente.

No último sábado (10), Prefeito, Secretários e membros de suas equipes participaram da segunda edição do Prefeitura Presente. A ação aconteceu em frente ao condominio Bela Vista onde foi instalada uma pracinha para as crianças da comunidade.

Durante o dia foram ofertados serviços realizados pela Prefeitura, tais como: atualização de cadastro do SUS, aferição de pressão, cadastro de doadores de sangue, procon, distribução de mudas do horto, entre outros serviços.

Além da presença dos Secretários e Prefeto que ficaram a disposição para dúvidas e demandas da comunidade. Ainda na mesma ocasião realizou-se um mutirão de limpeza e implantação de lixeiras além dos acabamentos da pracinha, que já foi testada e aprovada pela criançada.