22 OUT 2018
ANJOS DA GUARDA
Projeto prevê plano de segurança para combater a violência em Canguçu;

Está em fase de analise e implantação o projeto “Anjos da Guarda”, fruto do trabalho da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, junto com a Brigada Militar e a Policia Civil.

Esse projeto prevê um plano de segurança aumentada para as agencias bancárias da cidade, expondo planos de prevenção para possíveis atentados criminosos.

Trazendo em sua estrutura um conceito inédito, visa aproximar as entidades ligadas a segurança do município das agencias bancárias, executivo municipal e comunidade de Canguçu, buscando segurança, preservação e uma boa convivência.

Sendo assim, o projeto Anjos da Guarda apresenta algumas opções para impedir que crimes desse tipo obtenham sucesso.

O Anjos da Guarda tem por objetivos colaborar com melhorias da qualidade de vida da comunidade combatendo a violência em Canguçu, e promover um vínculo de cooperação entre as forças militares e os clientes, no sentido de um auxílio mútuo e contato direto, ficando alertas a atitudes suspeitas.