19 JUL 2018
TERCEIRO DIA DE EDUCAR-SE
Oficinas de diversas temáticas relacionadas aos processos educacionais marcaram o dia;

O terceiro dia do EDUCAR-SE foi marcado pelas palestras “Sustentabilidade de vida” ministrada pela Irmã Irani Rupolo, graduada em pedagogia pela FIC e Pedagogia com habilitação em Administração Escolar pela AEUDF, e mestre em Educação.

E pela palestra “Educação do Campo” ministrada por Vitor Hugo Borba Manzke, graduado em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela UCPel; Mestrado em Educação e Ciência pela UFSC; Doutorado em Ciências Biológicas-Biologia Animal, e Pós-Doutorado em Didática das Ciências Experimentais, pela Universidade de León/ULe, atualmente é Coordenador Adjunto do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Tecnologias Educacionais – PPGCITED.

No turno da tarde foi à vez das oficinas, foram diversas temáticas que buscaram agregar os mais diversos conhecimentos relacionados aos processos educacionionais. A atividade contou com diversos profissionais.