24 ABR 2018
DECRETO HOMENAGEIA FUNCIONÁRIOS DA POLÍCIA CIVIL
A Polícia Civil tem atuado de forma eficiente no combate a criminalidade em Canguçu, .

Na tarde desta terça-feira (24), foi assinado o Decreto de reconhecimento público os atos da Polícia Civil em nosso Município em favor da Segurança Pública.

O Decreto presta o reconhecimento desta comunidade pela realização em fevereiro deste ano da Operação Cela Aberta, a qual teve o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes no município de Canguçu e contou com 12 meses de investigação e resultou no maior evento da 18ª Região Policial, contingenciando 250 policiais, 65 viaturas e 01 helicóptero para o cumprimento das diligências. Resultando em 33 presos.

Para o Prefeito Vinicius Pegoraro o ato é simbólico, mas é de grande valor reconhecer aqueles que tornam o município um lugar mais seguro: ”Muitas vezes o foco fica somente no aumento da criminalidade em Canguçu, mas os feitos de combate a ela são pouco lembrados”.