16/04/2018
CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA EXPLORAÇÃO DO BAR DO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES
As propostas serão recebidas e abertas no dia 02 de maio.

A Concorrência Pública refere-se à permissão onerosa de uso de imóvel público para exploração do BAR localizado dentro do Ginásio Municipal de Esportes e da Cancha de Bochas, localizado ao Lado do Ginásio Municipal de Esportes.
Os envelopes de documentação e proposta serão abertos pela Comissão Permanente de Licitações no dia 02 de maio de 2018, às 10 horas, no Salão de Reuniões da Prefeitura Municipal de Canguçu.
Para acessar o edital e saber como entrar na concorrência basta acessar https://goo.gl/8Xmoyx