21/01/2018
MUTIRÃO DE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA RECUPERA PRAÇA
Prefeito e Secretários fizeram parte da ação.

Na manhã deste sábado (21), uma equipe de funcionários da prefeitura juntamente com o Prefeito Vinicius Pegoraro e Secretários realizaram o mutirão de recuperação da praça do bairro Vila Isabel.
Os funcionários se reuniram na manhã de sábado fora de seus horários de expediente realizaram o trabalho de limpeza, corte de grama e pintura da praça. A atividade integra o programa Operação Canguçu Mais Limpa, realizado pela Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos.
A Operação Canguçu Mais Limpa consiste na ampliação e na modernização dos serviços de conservação pública, que incluem iluminação, manutenção de áreas verdes (poda e capina), manutenção de praças e parques e coleta de lixo.