16/01/2018
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2018
Contratação Temporária e Emergencial Processo Seletivo Simplificado

EDIMILSON MARTINS DA ROSA, Secretário Municipal de Gestão da Prefeitura Municipal de Canguçu, torna público que de conformidade com o Edital nº 145/2017, que homologou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado,  visando à contratação de pessoal em caráter temporário e emergencial, ficam CONVOCADOS, os candidatos em edital relacionados, a comparecerem num prazo de dois (2) dias úteis, prorrogáveis por mais dois dias, a contar do próximo dia da data da publicação do presente Edital, na Secretaria Municipal de Gestão - Núcleo de Recursos Humanos, para tomarem conhecimento da vaga oferecida e documentação necessária para a efetiva contratação, ou em caso de não haver interesse em assumir a vaga, firmarem o Termo de Desistência.

Para acessar o edital clique em http://www.cangucu.rs.gov.br/site/concurso/visualizar/id/1747/?EDITAL-DE-CONVOCACAO--No-0032018.html