16/11/2017
Ponte sobre o Passo do Capoeira prestes a ser concuída
A ponte feita de concreto armado trará mais durabilidade e segurança a quem costuma transitar pela localidade.

A ponte sobre o Passo da Capoeira (3º distrito) já esta em fase de acabamento. A ponte feita em concreto é um projeto antigo, mas que agora atinge seu estágio final. Em breve os moradores da localidade terão mais segurança ao acessar o local, graças à ponte feita em concreto armado o que garantirá uma durabilidade de muitos anos. Confira a visita do Prefeito e do Secretário João Nilson à obra: