18/09/2017
Comunicado. Troca-Troca de Sementes.

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário (SMDEA) vem através deste, comunicar as Associações Rurais do município e público em geral que estão abertas as encomendas de sementes de milho (Hibrido e Crioulo) e feijão pelo “Programa Troca-troca de Sementes”, na modalidade de Associações. As encomendas estarão abertas até o dia 22 de setembro de 2017, sendo necessário a retirada do formulário de encomenda diretamente na secretaria (SMDEA).

Já a aquisição de sementes na modalidade ‘Individual’ será realizada diretamente na secretaria (Rua Júlio de Castilhos, 941) a partir do dia 25 de setembro de 2017.