17 JAN 2017
Alistamento Militar pode ser realizado pela internet
Jovens devem se alistar até 30 de junho

A Junta de Serviço Militar do município comunica que o Alistamento Militar 2017 poderá ser feito pela internet.

Os jovens que completam 18 anos até o dia 31 de dezembro deste ano devem se alistar no Serviço Militar até 30 de junho.

Quem não tiver acesso à internet pode fazer o Alistamento na Junta do Serviço Militar de Canguçu, na rua Júlio de Castilhos, 1.183. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3252-4199.

Alistamento no site: http://www.alistamento.eb.mil.br/aol/brasil-inicio.action