26 DEZ 2016
Governo Municipal entregou ponte de concreto do Rincão do São João
O ato ocorreu na sexta-feira, 23, na divisa entre o 1° e 4° distritos

Na última sexta-feira (23), o prefeito Gerson Nunes, o secretário de Desenvolvimento Rural Cleider Menegoni e membros do governo municipal, realizaram a entrega da nova ponte de concreto, do Rincão do São João, limite entre 1° e 4° distritos. O vereador Ailto Melo também esteve presente na solenidade.

A ponte foi construída em concreto armado com 21 metros de vão total por quatro metros (4m) de largura e cinco metros (5m) de altura. O valor total da obra foi de R$ 405,2 mil.

Confira a lista das sete pontes em reconstrução:
Passo do Ventura (divisa entre Faxinal e Coxilha do Fogo)- Entregue em junho de 2016
Colônia Palma (5° Distrito, na divisa com São Lourenço do Sul)- Entregue em dezembro de 2016
Rincão do São João (divisa entre 1° e 4° Distritos)- Entregue em dezembro de 2016

Nova Gonçalves (próximo ao Estádio do Aliança)- Em construção
Nova Gonçalves (próximo ao Comércio do Peruquinha)- Em fase de conclusão
Costa do Arroio Grande (próximo à propriedade de Rubino Buchweitz)- Em construção

Passo da Capoeira (3° Distrito)- Em construção