26 AGO 2016
Abertas as inscrições para oficinas de teatro e música
Interessados devem se inscrever na Secretaria de Cultura

Inicia no mês de setembro o ciclo de oficinas de teatro e música promovidas pela Prefeitura Municipal. Na parte musical serão trabalhados instrumentos de cordas, como violão, guitarra e contrabaixo.

A iniciativa será coordenada pelo oficineiro Lucas Borba. Músico autodidata há sete anos, ele também será responsável pelas oficinas de teatro, que serão oferecidas em dois turnos.

Borba, que há quatro anos participa da Trupe de Intérpretes do Teatro Atrevido (TITA), explica que o projeto busca oferecer uma alternativa para os jovens que buscam os primeiros passos no cenário da arte.

– A intenção da oficinas é oferecer a oportunidade de uma iniciação da juventude na arte, além de fazer uma ligação da própria arte com a cultura local – descreve.

Interessados devem se inscrever na Secretaria de Cultura, localizada à praça Francisco Carlos dos Santos, em frente à prefeitura. Durante a inscrição será possível optar por música ou teatro, sendo que os participantes deverão levar seus instrumentos musicais.

As oficinas iniciam em setembro, no Cine Teatro. Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, a definição ocorrerá por sorteio.

Oficinas:

> Teatro
(maiores de 12 anos, sem limite máximo de idade)
Turno: manhã e tarde

> Música: violão, guitarra e contrabaixo
(maiores de 12 anos, sem limite máximo de idade)
Turnos: manhã e tarde