25 AGO 2016
10ª Edição da TEIC acontecerá nesta sexta-feira
Das 8h da manhã às 17h30h da tarde não será possível o uso da pista para prática de atividades físicas (caminhadas) pela comunidade em geral

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes, por meio do Núcleo de Esportes, informa que nesta sexta-feira (26) acontecerá a 10ª edição do TEIC (Torneio Escolar de Integração de Canguçu), de atletismo, na pista do Ginásio Municipal.

Nesta edição estarão participando aproximadamente 740 alunos das redes estadual e municipal de ensino. As disputas serão nas categorias infantil e juvenil, ambas masculinas e femininas. As provas deste ano são de 100m, 400m, 800m e o revezamento 4x100, tendo as seguintes provas de campo: Arremesso de peso, lançamento de dardo, salto em distância e salto em altura.

Por isso, das 8h da manhã às 17h30h da tarde não será possível o uso da pista para prática de atividades físicas (caminhadas) pela comunidade em geral.