01/07/2016
Seis mil metros cúbicos de cascalho em estradas rurais
Trabalhadores da Secretaria de Desenvolvimento Rural desenvolvem a manutenção na Estrada do Ibra e em localidades do 1º Distrito. Investimento superior a R$ 300 mil garantiu a aquisição do material

Melhorar a qualidade das vias rurais é o objetivo de um projeto que garantirá a colocação de mais de seis mil metros cúbicos de cascalho nas estradas do município.

O trabalho coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural iniciou na quarta-feira (29) na Estrada do Ibra, próximo ao perímetro urbano.

O investimento superior a R$ 300 mil garantiu a aquisição do cascalho. Para a colocação do material, trabalhadores da Prefeitura Municipal estão utilizando caminhões-caçamba, motoniveladora e rolo compactador.

> Confira abaixo as imagens do trabalho realizado