21 JUN 2016
Antecipação do 13º salário injetou quase R$ 2 milhões na economia local
Em meio à crise financeira enfrentada por vários municípios e pelo Estado, Canguçu mantém em dia o pagamento dos trabalhadores municipais, incluindo a antecipação do 13º salário

Aproximadamente R$ 2 milhões ingressaram na economia local no último dia 13, quando a Prefeitura de Canguçu confirmou o depósito dos valores correspondentes à primeira parcela do décimo terceiro salário.

Durante reunião de governo o prefeito Gerson Nunes ressaltou que o pagamento em dia do funcionalismo público é prioridade de gestão. Ele também lembrou que a crise financeira afeta estados e municípios.

Somente com muita economia, com muito rigor com os gastos públicos, podemos manter em dia os compromissos financeiros e realizar as obras mais importantes para a nossa comunidade – avaliou o prefeito, que viaja à Brasília nesta terça-feira para receber a segunda premiação nacional de sua gestão.

Conforme o prefeito, o Governo Popular deve manter as medidas de redução de gastos com o objetivo de concluir projetos importantes para a população.

Temos muitas obras em andamento, como pavimentação de ruas, construção de quadras esportivas, infraestrutura de unidades de saúde e pontes de concreto. Para manter a máquina pública em pleno funcionamento cada um precisa dar a sua contribuição. E economizar é fundamental – avaliou.

A segunda parcela do 13º salário deverá ser depositada na segunda quinzena de dezembro.