03 JUN 2016
Parceria garante atendimento a micro e pequenos empreendedores
Veículo adaptado e transformado em escritório itinerante do SEBRAE atende em Canguçu nos dias 6 e 7 de junho, em frente à Prefeitura Municipal

Uma iniciativa conjunta entre o SEBRAE/RS e o Departamento de Indústria e Comércio – ligado à Secretaria Municipal da Fazenda – possibilitará atendimento gratuito para micro e pequenos empreendedores.

Na Unidade Móvel, um técnico do SEBRAE/RS orienta, presta assessorias gratuitas, esclarece sobre a formalização e suas vantagens e encaminha para cursos, assessorias, consultorias e outras soluções que a instituição oferece.

O técnico responsável pelos atendimentos na Unidade Móvel, Diego Hüsken, explica que é uma ótima oportunidade para os empreendedores locais acessarem os serviços prestados pelo SEBRAE, sem precisar sair do município.

A unidade atenderá em Canguçu na segunda e na terça-feira (7) da próxima semana. Nestes dias o atendimento ocorrerá em frente a Prefeitura Municipal.