17 MAI 2016
Prefeitura realizou a nomeação de 21 candidatos aprovados no concurso
Desde o ano de 2013, o Governo Municipal realizou a nomeação de aproximadamente 150 servidores

A Prefeitura de Canguçu recebeu na manhã de segunda-feira (16), no Salão de Reuniões, os 21 candidatos aprovados no Concurso Público Municipal.

Segundo o prefeito Gerson Nunes, a nomeação tem o objetivo de aumentar e melhorar o atendimento para com a população, tanto para substituir servidores que desligaram-se dos cargos, como também oferecer e qualificar serviços já existentes ou novos. Um exemplo é a inclusão da profissão de Fisioterapia.

Os nomeados tomaram posse de cargos destinados a Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, de Saúde, de Educação e Esportes, de Desenvolvimento Rural e da Fazenda, Indústria e Comércio.

Desde o ano de 2013, o Governo Municipal nomeou aproximadamente 150 servidores. Essa é uma forma de potencializar o trabalho do Poder Executivo.

Estiveram presentes os secretários Jeferson Aguiar, Demaicon Peter, Jaime Silva, Eloisa Fraga, e Cleider Menegoni, junto com o prefeito e servidores municipais.

Concurso Público 2016

As inscrições para o Concurso Público n° 001/2016 deverão ser feitas através do site da empresa Objetiva Concursos até o dia 05 de junho. Os interessados que não possuem internet, poderão realizar as inscrições na Prefeitura Municipal, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h. Confira o edital clicando acima.