16 MAI 2016
Secretaria de Cultura oferece oportunidade de divulgação para empresas municipais na Fenadoce
As empresas interessadas devem fornecer material publicitário até dia 20 de maio

A partir do dia 25 de maio a 12 de junho, estará acontecendo no município de Pelotas um dos maiores eventos regionais – a FENADOCE. Um evento com 19 dias consecutivos que reúne um público de aproximadamente 320 mil pessoas.

Pensando na grande visibilidade que a feira possui a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres em parceria com o SEBRAE, Agência de Desenvolvimento do Turismo e Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, disponibilizarão um estande para os donos de empresas e empreendimentos turísticos divulgarem seu trabalho através da disponibilização de materiais publicitários das mesmas.

Portanto, os interessados em divulgarem suas empresas dos seguintes segmentos:

- hotéis e pousadas;

- Agencia de turismo;

- Imobiliárias;

- Restaurantes;

- Padarias;

- Docerias;

- Campings;

- Parques turísticos;

- Parques aquáticos

- Empresas Organizadoras do Evento, etc.

Deverão fornecer os materiais de divulgação na Secretária de Cultura, localizada ao lado do Restaurante Bucheweitz, segundo andar. A entrada de acesso a secretaria é na lateral do prédio.

Os materiais deverão ser entregues até o dia 20 de maio.Para maiores informações entre em contato com o setor cultural pelo telefone (53) 3252 12 76.