25 FEV 2016
Vice-prefeito Neizinho Bubolz é homenageado em nova Unidade de Saúde
Obra desenvolvida com recursos da Prefeitura Municipal foi inaugurada nesta quarta-feira

Milhares de moradores que residem nos bairros Isabel e Vila Nova serão beneficiados com a implantação da mais nova Unidade Básica de Saúde.

Construído com recursos próprios e através de trabalhadores da Prefeitura Municipal, o prédio amplo foi inaugurado nesta quarta-feira (24) e já oferece serviços na área de atenção básica.

Além da inauguração foi realizada uma solenidade em homenagem ao vice-prefeito Neizinho Bubolz. Na presença de familiares e amigos do político falecido no final do ano passado, a administração municipal entregou à comunidade a Unidade Básica de Saúde José Alcides Bubolz.

Denis Bubolz, filho do vice-prefeito, representou a família no ato de descerramento da placa.

Um dos ensinamentos que meu pai deixou foi o de sempre fazer o bem para as pessoas. Por isso estamos contentes com esta homenagem, por ver que as coisas realmente estão acontecendo e por esta unidade, que certamente será para o bem de toda a comunidade – destacou Denis.

Ao lembrar do companheiro de governo, o prefeito Gerson Nunes citou alguns episódios da trajetória compartilhada por ambos desde a chegada à administração.

Esta homenagem que estamos fazendo ao Neizinho é pelo testemunho de vida que ele nos deu, pela preocupação que ele tinha com as pessoas e pela luta que ele travou em busca de sempre ajudar o próximo – enfatizou Gerson.

Conforme a secretária de Saúde Luciane Bastos, o novo prédio atenderá aproximadamente 4 mil pessoas

Hoje estamos entregando um espaço físico de qualidade, tanto para a população quanto para os profissionais que atenderão a comunidade. Temos certeza de que as pessoas, ao chegarem neste local, se sentirão acolhidas – indicou a secretária.

A nova UBS fica localizada no Bairro Vila Nova, ao lado da Escola Getúlio Vargas.