09 NOV 2015
SEBRAE e Prefeitura realizarão excursão para a Feira do Polo Naval
Os interessados devem fazer a inscrição no site do evento para participar e falar com a diretora do departamento para a excursão, no telefone (53) 3252-1215.

A Prefeitura de Canguçu, através do Departamento de Indústria e Comércio, e o SEBRAE irão realizar uma excursão para a Feira do Polo Naval , em Rio Grande, nesta quinta-feira (12), às 9h.

4ª Feira do Polo Naval
O evento acontecerá do dia 10 a 12 de novembro, no Partage Shopping Rio Grande. Com o objetivo de discutir e promover desafios, as inovações e as oportunidades da indústria oceânica, através de palestras, workshops, conferências, rodada de negócios e área de exposição. Esta edição contará com mais de 200 expositores e espera movimentar mais de R$ 8 milhões em negócios.

Confira a programação no site do evento

www.polonavalrs.com.br