23 SET 2015
Prefeitura decreta ponto facultativo em suas repartições públicas
O ponto facultativo será nesta sexta-feira (25).  O objetivo da Mobilização das Prefeituras é de chamar a atenção dos Governos Federal e Estadual frente à crise que abala os municípios

O decreto n° 6.648/2015 foi criado em consequência das necessidades das Prefeituras de se mobilizarem na busca de recursos para que os serviços oferecidos à população sejam mantidos.

Fatores como a dívida do Governo do Estado com o município, com recursos do Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar (PEATE) e atrasos de repasses na área da saúde são motivos que levam o prefeito Gerson Nunes a aderir a paralisação.

ATENÇÃO:
Os serviços essenciais a comunidade não serão paralisados.

Os vencimentos de todos os débitos para com a fazenda pública municipal ficam prorrogados para o próximo dia útil e de atendimento normal da Secretaria da Fazenda.

Os servidores deverão comparecer das 8h às 10h em frente ao Prédio da Prefeitura para participar da Mobilização das Prefeituras.
Em caso de chuva, a mobilização ocorrerá no Cine Teatro 27 de Junho.