13 AGO 2015
Vídeo: Trabalhadores municipais realizam ação conjunta de patrolamento
Operadores e motoniveladoras estão atuando na região de Coxilha dos Cunha, Remanso e Santa Clara

Várias estradas e corredores do 1º Distrito estão recebendo manutenção durante esta semana. O trabalho, que também ocorre em outras regiões, conta com patrolamento, encascalhamento e limpeza das vias rurais.

– A vegetação avança sobre a estrada e dificulta a visibilidade do condutor. Gradativamente estamos realizando também este trabalho de limpeza – explica o responsável pelas equipes distritais, Dionatan Schiavon.

Na manhã desta quinta-feira (13) as equipes concentraram esforços na Estrada do Remanso. A previsão é de que nos próximos dias o grupo conclua todas as estradas principais e corredores daquela região.

Participam da ação os trabalhadores municipais Christian Müller, Melquior Verzeletti e Fernando Müller. Uma das motoniveladoras que executa o trabalho é a Case VHP-845, adquirida este ano pelo Governo Municipal.

Outras regiões do município também estão recebendo o serviço. É o caso do corredor que começo em Canguçu Velho – próximo à Escola Jaime de Faria – e se estende até a estrada de Passo do Quilombo.