23 JUN 2015
Abertura oficial da Semana do Município foi realizada na manhã desta segunda-feira
Além do Governo Municipal presente, estavam as eleitas deste ano dos concursos Minissenhorita e Senhorita Município

A abertura oficial da Semana do Município ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), no palco central da Prefeitura. Secretários municipais, vereadores e imprensa local estavam presentes no evento.

Para início da cerimônia, o prefeito Gerson Nunes, juntamente com o presidente da câmara de vereadores, Rodinei Jacondino e o juiz diretor do Foro local, Régis Conrado, hastearam as bandeiras nacional, municipal e estadual, respectivamente.

Após o ato, a Brigada Mirim e a Banda Acanguaçu se apresentaram para a comunidade canguçuense. Também, alunos da Escola Carlos Soares da Silveira, de Nova Gonçalves, fizeram uma exibição, com música e dança.

Além dos poderes legislativo, executivo e judiciário desejarem felicitações à Canguçu, a deputada estadual, Miriam Marroni, a Senhorita Município 2015, Estefania Hellwing e a estudante de Direito da Universidade Católica de Pelotas e paratleta, Luiza Rodrigues Rios, cumprimentaram a cidade.

Para encerramento, as Mini Autoridades foram ao palco para tomar posse de seus cargos. Cada mini representante poderá presenciar neste dia como é a rotina do trabalho realizado.

A programação de aniversário de Canguçu se estende até o domingo (28). Acompanhe e participe das atividades proporcionadas à população.