22 JUN 2015
Nykely Borges Renk é a Minissenhorita Município 2015
Além da Minissenhorita, Marina Barbosa da Fonseca, Fabiane Borges de Souza e Valentina Stoffels foram as eleitas deste ano

A escolha da Minissenhorita Município 2015 ocorreu na quinta-feira (18), no Clube Harmonia, promovido pelo Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida. O concurso recebe apoio da secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres, que faz parte da programação de aniversário da cidade.

Participaram 34 meninas do desfile. Além da Minissenhorita, foram escolhidas a Simpatia, a Bonequinha Simpatia e Bonequinha. Saiba quais são as eleitas deste ano:

- Minissenhorita Município 2015 – Nykely Borges Renk – Irmã Firmina Simon

- Simpatia – Marina Barbosa da Fonseca- Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida

- Bonequinha Simpatia – Fabiane Borges de Souza – Bruno Blass

- Bonequinha- Valentina Stoffels – Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida

Na banca de jurados, estava presente Augusto Pinz, Aline Duarte Soares, Bartira Lessa Terres, Celis Madrid e Vanderlei Pinto de Oliveira.