18 MAI 2015
Município garante acesso ao Talão do Produtor Rural para quilombolas

A coordenadora municipal do Incra/ICMS Fabiane Dutra, juntamente com a coordenadora de Ações para Etnias Maica Soares e o coordenador do Centro de Entidades da metade Sul, Denilson Santos, se reuniram no dia 07 de maio na Superintendência Regional do Incra, em Porto Alegre, com o Coordenador do Setor de Projetos Especiais Vitor Py Machado e a antropóloga Naira Daubermann.

A comitiva canguçuense apresentou dados referentes à grande demanda das comunidades quilombolas de Canguçu para justificar a necessidade da implantação do cadastro do Talão do Produtor Rural também neste meio. Sendo assim ficou firmado que o Incra emitirá uma declaração quanto à área de posse, realizando assim a emissão do talão de produtor rural específico para as comunidades quilombolas.