17 ABR 2015
SEBRAE terá unidade instalada junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cooperativismo
O pedido de implantação de um terminal do SEBRAE aqui no município foi feito junto à inauguração da Sala do Empreendedor, no dia 31 de março, pela Diretora de Empreendedorismo e Microcrédito, Bruna Nörnberg.

A secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cooperativismo (SEDEC) está firmando uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Agora junto à referida secretaria será instalado um terminal do serviço, garantindo comodidade aos empreendedores em relação à assessoria do seu empreendimento, sem precisar sair do município para as consultorias necessárias.

- Com o terminal de autoatendimento disponível na SEDEC, o empreendedor pode conhecer melhor o SEBRAE, consultar informações sobre a abertura de empresas e como melhorar o negócio, bem como fazer o cadastro para participar de cursos e treinamentos gratuitos do SEBRAE, imprimir os boletos do MEI (Microempreendedor Individual) e fazer sua Declaração Anual para este tipo de empresa. Sem dúvida, será um enorme ganho para o nosso município - ressalta Bruna.

Para mais informações:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cooperativismo