10 ABR 2015
AZONASUL: Prefeito Gerson Nunes participa de encontro de gestores em Aceguá
Prefeitos de vários municípios da região se reuniram nesta quinta-feira (9) para um encontro promovido pela AZONASUL.

A reunião presidida pelo prefeito de São Lourenço do Sul, Daniel Raupp (PT), ocorreu em Aceguá, cidade localizada na fronteira com o Uruguai e que comemora 15 anos de emancipação política.

Em seu pronunciamento, o prefeito anfitrião, Júlio Pintos (PMDB), enfatizou a importância das prefeituras se manterem unidas através de entidades representativas. Ele também destacou a integração entre brasileiros e uruguaios através de projetos realizados em parceria. Seis parlamentares do Uruguai participaram da mesa formada por autoridades brasileiras.

Presente no evento, o prefeito de Canguçu, Gerson Nunes, elogiou a administração e desejou pleno êxito para o município aniversariante. A secretária de Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo, Aline Nunes, também compareceu à cidade fronteiriça. Ela é presidente do Conselho de Dirigentes Municipais de Meio Ambiente (CONDIMMA) e presidiu a reunião ordinária promovida pela entidade.