23 DEZ 2014
Obra em Canguçu aumenta disponibilidade de energia para zona rural
Nos últimos dois anos, o Grupo CEEE investiu R$ 6,7 milhões em melhorias nas zonas rural e urbana do município

O Presidente do Grupo CEEE, Gerson Carrion de Oliveira, entrega segunda-feira (22), obras destinadas, especialmente, para a melhoria da qualidade da energia no campo, em Canguçu.

Trata-se de um alimentador que vai atender a zona rural do município com extensão de 17 quilômetros, que inicia na RS-471, passa pelas localidades do Alto da Boa Vista, Passo do Marinheiro e segue até a estrada do Rincão do Progresso.

O investimento total é de R$ 334 mil e prevê ainda a colocação de 115 novos postes, beneficiando aproximadamente 600 famílias. Por sua localização estratégica, essa obra vai envolver cerca de 490 unidades transformadoras melhorando a qualidade do serviço entregue aos consumidores da região.

Além disto, outro benefício, na concepção do presidente da Empresa, é o traçado da obra, que passou a utilizar as margens da estrada e de vias públicas em vez de passar por dentro de algumas propriedades e sobre a mata nativa.

Os trabalhos iniciaram em outubro e foram concluídos no início desta semana passada. A solenidade vai contar com o presidente do Grupo CEEE, Gerson Carrion, com o prefeito de Canguçu, Gerson Cardoso Nunes, e autoridades de Canguçu e Pelotas.

Na oportunidade, o presidente do Grupo CEEE faz um relado dos investimentos feitos na Região, que chegam a R$ 6,7 milhões e trouxeram melhorias para o fornecimento de energia elétrica do município na cidade e no campo.

Serviço:

Entrega de um conjunto de obras do Programa de Melhoria do Sistema Elétrico na Área Rural de Canguçu.

Quando: Segunda-feira, dia 22 de dezembro

Local: Estrada Alto da Boa Vista, 9129 – Bloco A