24 JUN 2019
162 ANOS DE CANGUÇU COM DIVERSAS ATRAÇÕES
Confira a programação de aniversário do nosso município;

25/06/2019 - Terça-Feira

- Hora Cívica, às 15h30 , na E.M.E.F. Santa Maria.

- Hora Cívica, às 8h e às 13h na E.M.E.F. Secundino Silveira da Silva

- Hora Cívica, às 15h, na E.M.E.I. Branca de Neve.

- VI Feira do Livro e Conhecimento e I Mostra EDUCCAN –Educação do Campo de Canguçu, das 8h até 16h, na E.M.E.F. Marechal Floriano, Trapeira 4º Distrito.

- Reunião solene da ACANDHIS - Academia Canguçuense de História, sob o tema “Memória viva em comemoração aos 70 anos de fundação da Sociedade Espírita Trabalhadores do Evangelho – Sede-“ Rua Dom Otaviano, 491.

- Apresentação da Orquestra Batista, parceria com a Prefeitura Municipal , às 20h no Cine Teatro Municipal 27 de Junho Prof° Antônio Joaquim Bento.

26/06/2019 - Quarta-Feira

- VI Feira do Livro e Conhecimento e I Mostra EDUCCAN - Educação do Campo de Canguçu, das 8h até 16h, na E.M.E.F. Marechal Floriano, Trapeira - 4º Distrito.

- Momento Cívico em homenagem aos 162 anos de Canguçu, às 7h40, na E.M.E.F. São Luiz Gonzaga .

- Momento Cívico em homenagem aos 162 anos de Canguçu e apresentação de pesquisa sobre Canguçu, na E.M.E.F. Alberto Bergmann Filho

- Festa Junina da APAE , às 13h.

- Momento Adorar em homenagem aos 162 anos de Canguçu, às 19h30, organizado por pela I B R , no Cine Teatro Municipal 27 de Junho Profº Antônio Joaquim Bento.

- Carreata Tricolor ás 19h saindo do Monumento ao Imigrante até o Esporte Clube Cruzeiro.

- 1º Jantar Gremista de Canguçu Consulado de Canguçu, ás 20h no Esporte Clube Cruzeiro.

27/06/2019 Quinta-Feira

14h - Show Duo Sem Fronteira

15h - Show Ostenta Samba

16h - Show Banda Porttal

17h: Arriamento dos Pavilhões ao lado da Prefeitura

- Mensagem de Encerramento: Irmã Maria Helena Rodrigues de Figueirôa - Diretora do Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida

- Nacional: Bernardo Nunes dos Santos - E.M.E.F. São Luiz Gonzaga - Miniprefeito

- Estadual: Luana Leal Duarte – E.M.E.F. Victor Marques Porto - Minipresidente da Câmara

- Municipal: Minissenhorita Município

Apresentação Cultural - Banda Marcial do Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida.

17h45 - Show Jukebox Orchestra

28/06/2019 - Sexta-Feira

- XV Trilha Canguçu, organização JeepClube – Recepção no Ginásio Municipal.

29/06/2019 - Sábado

- Festa Junina em Homenagem aos 162 anos de Canguçu, às 13h, na E.M.E.F. Santa Maria.

- Festa Junina Alusiva aos 162 anos de Canguçu, às 13h, na E.M.E.I. Branca de Neve.

- Almoço e posse da Nova Gestão do Rotary Clube de Canguçu, Distrito 4680, às 11h.

- XV Trilha Canguçu, organização JeepClube - Trilha Pontuada com percurso novo.

- Tarde Cultural a cargo do CTG Sentinela das Coxilhas, alusiva aos 162 anos de emancipação política de Canguçu, às 14h, no Cine Teatro Municipal 27 de Junho Prof° Joaquim Antônio Bento.

30/06/2019 - Domingo

- XV Trilha Canguçu, organização JeepClube – Jeep Cross