19 SET 2019
CANGUÇUENSE MARCOS STAMER CONQUISTA 2º LUGAR NO MAIOR CAMPEONATO DE ENVELOPAMENTO DO BRASIL

O Canguçuense Marcos da Silveira Stamer, participou do Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo (CAMBEA), em Fortaleza na etapa CAMBEA Nordeste #2, conquistando a posição de 2º colocado no maior campeonato de envelopamento do Brasil.

Entre as 16 equipes participantes, a Stamer Envelopamento de Marcos, classificou-se entre os 3 melhores grupos pontuados para fase eliminatória do CAMBEA Nordeste. Na fase de eliminação, foram estipuladas 5 horas de prova para envelopar e finalizar todo o carro. Se destacando por serem os únicos a alinhar perfeitamente o adesivo no veículo, a equipe do Canguçuense, conquistou o 2º lugar na competição.

Marcos Stamer iniciou com o envelopamento em Canguçu, a mais de 10 anos como ajudante de serigrafia, tendo em vista que o ramo possuía um futuro promissor, ele procurou estudar técnicas para aperfeiçoar a qualidade e agilidade em seu serviço, ingressando sua caminhada nos campeonatos, que hoje são sua grande paixão.

Stamer deixou o município de Canguçu a 2 anos, pela oportunidade de trabalhar em uma grande empresa na cidade de Pelotas, onde atualmente também reside. Adquirindo prática e facilidade com o envelopamento, participar de campeonatos brasileiros se tornou algo mais corriqueiro, assim como as ótimas colocações conquistadas nos eventos. Marcos da Silveira Stamer, atualmente segundo colocado no maior campeonato de envelopamento do Brasil diz “Sempre estou aprendendo. E isso virou vicio, além de gostar do que faço, sou apaixonado por campeonato, gosto muito de competir. ”

A empresa Stamer Envelopamento hoje é reconhecida por ser pioneira em qualidade e agilidade na cidade de Pelotas, atendendo mais de 450 veículos.

Atualmente Marcos se prepara para competir no próximo campeonato do CANDEA, que se realizará em março de 2020 em São Paulo, no qual os vencedores, ganham passagens pagas para competir no Campeonato Mundial de Envelopamento que ocorrerá nos Estados Unidos.