04 DEZ 2019
Obra de ampliação da escola Cristo Rei é inaugurada

No último sábado (30), foi realizada a inauguração das novas instalações da Escola Cristo Rei, localizada na Coxilha dos Cunha, 1° Distrito.

A Escola que funciona desde 1977, é uma das referências em Escola do Campo, abrigando cerca de 135 alunos.
A realização da obra contou com operários da prefeitura, terceirização e em muitos momentos, com o apoio da comunidade.

Com as novas instalações, a escola ganhou um espaço físico amplo, possibilitando aos alunos, professores, funcionários e comunidade escolar, maiores condições para o desenvolvimento de uma educação de qualidade.

O ato contou com a participação de autoridades, diretores das escolas municipais, professores, funcionários, alunos e comunidade.

Durante o dia, a Banda do CRAS e invernadas da escola fizeram apresentações.