13 FEV 2020
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário está realizando gratuitamente a Declaração Anual do MEI

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário informa que está realizando gratuitamente a Declaração Anual do Microempreendedor Individual (MEI), os interessados em receber o serviço devem se direcionar ao Departamento de Comércio da secretaria.

O prazo para realizar a declaração vai até 31 de maio, a não realização da declaração acarreta em multas.

Para mais informações, entrar em contato com a secretaria pelo telefone (53) 3252 7780.