22 MAR 2020
Campanha de vacinação contra a gripe

Começa nesta segunda-feira (23) a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. Fique ligado nas orientações e no roteiro dessa segunda.

Pedimos que procurem as unidades mais próximas as residências, que evitem as filas, profissionais da saúde estarão distribuindo fichas descartáveis e auxiliando na fila para que as pessoas permaneçam a uma distância segura. A entrada no local de vacinação ocorrerá de uma pessoa por vez, tente encostar no mínimo de coisas possíveis.

A vacina contra a gripe não imuniza contra o coronavírus, mas a identificação de que o paciente não está contaminado pelo vírus da gripe, facilita o diagnóstico. Neste caso, idosos constam nos registros como grupos mais vulneráveis ao vírus e por conta disto, serão os primeiros a receberem as doses da vacina.

ROTEIRO DE SEGUNDA

CIDADE -
Pronto Atendimento: A vacinação ocorrerá ao lado da base da Samu, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.
ESF Nova, ESF Fonseca, ESF Triângulo das 8h às 16h

INTERIOR -