30 JUN 2020
Secretaria de Educação oferta formação online para educadores

A escola caminha para novos formatos de construção da aprendizagem, conforme a BNCC, onde é necessário o domínio de diferentes linguagens, desvendando possibilidades de comunicação e o uso democrático das tecnologias para participação cada vez maior na cultura digital.

Com o objetivo de fornecer maiores condições aos profissionais da Rede Municipal de Educação de Canguçu para o desenvolvimento de seu trabalho, conforme a realidade que estamos vivendo, onde as aulas passaram a utilizar cada vez mais recursos da tecnologia e uso da internet e considerando a importância da formação continuada estar ligada à prática, estaremos realizando curso home office: FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS NA SALA DE AULA, de 01 até 14 de julho de 2020, com formadores especializados. O curso privilegia o cultivo pessoal, a valorização do SER HUMANO e o cuidado com as emoções e o domínio de diversos meios digitais pedagógicos, essenciais ao ensino.

É preciso CUIDAR de quem CUIDA de nossas crianças e jovens!